Uma análise de Fernanda Tórtima

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar o ex-chefe do gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, um veículo por comunicaçãeste entre vizinhos, e nãeste tem nenhum vínculo usando seus anunciantes, qual são ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, três dias previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e realizando pequenas participações na televisãeste.

Pelo caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razão da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questão do equidade. Eram funcionários qual cometeram menos condutas ilícitas, de que menos se beneficiaram com as práticas ilícitas.

Atriz, visitante presídio, faz comparação esdrúxula utilizando campos por concentraçãeste, e é ‘fuzilada’ nas redes sociais

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorizaçãeste judicial– o instante da entrega por dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda 1 pouco do colaboraçãeste premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos sãeste praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento dos temas de um e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF, segundo a qual este início das negociações do tratado por leniência deve se lançar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do convénio por colaboraçãeste premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Imagine a loja por balas e doces Destes seus sonhos, um mundo de chocolates, guloseimas e tudo que você a todos os momentos sonhou em olhar, nãeste deixe do ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

[propriedade por pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, para além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria este próprio acordo em risco por tãeste pouco. 

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento com Thiaguinho: 'Não imagino vida isento ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Este mundo das bonecas, aonde as meninas podem escolher a partir de este bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem este cabelereiro para retalhar este cabelo da boneca e possui até um café de modo a levar as bonecas de modo a como ele almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

Fernanda nega qual tenha havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller tenha participado DE negociações do entendimento de colaboração ou qual ele tenha exercido qualquer Género de influência de modo a a obtenção Destes pontos positivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *